Língua Portuguesa.Exercícios de português.Exercícios de Gramática.Literatura Brasileira.Interpretação de Texto.Resumos de literatura

19 de julho de 2014

Novo projeto multimídia de R.R. Soares

Depois da Graça Editorial, chega ao mercado  a Graça Filmes. Com foco em produzir filmes e trazer mensagens edificantes, o projeto da Igreja da Graça de Deus, do missionário R.R Soares, tem escritórios no Rio e São Paulo. No começo a Graça Filmes trabalhará como distribuidora, mas em breve atuará produzindo longas.

Nesta primeira fase há oito filmes no catálogo nos gêneros de: ação, comédia, drama e infantil. Estes filmes têm origem nos Estados Unidos, já que por lá o investimento é muito forte neste tipo de evangelismo. “Os americanos estão há muitos anos no mercado, tem tradição. Um exemplo disso é quando você vai em uma locadora e na maioria das vezes você opta por filme americano, por que o ator bom do filme é americano. Mas não quero dizer que os nacionais sejam ruins, só são tímidos ainda”, disse Igor Siqueira, diretor executivo. Ainda segundo ele, “hoje a família está muito afetada, então queremos passar um conteúdo que edifique a família. Esse é o começo de muitos projetos”. 

Assista trailer de  filmes distribuídos pela Graça Filmes:



Para saber mais acesse www.gracafilmes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário