Novidades

Poesias de João Proteti



DESDE JÁ

Não vou deixar
nada para depois.
Desde já
estou preparando
um final feliz
para nós dois.

 (João Proteti - Tenho um abraço para te dar)



VIU SÓ?

Quando te conheci
deixei de ser
um joão-ninguém
e virei
um João-Alguém.

Agora,
que você se foi,
virei
um joão-quem-sabe
ou um joão-talvez.

Viu o que você me fez? 

(João Proteti - Tenho um abraço para te dar)



SOLIDÃO

Só agora
nesta solitária
é que me dei conta
dos teus olhos 
de gaiola

(João Proteti - Tenho um abraço para te dar)


POR ENQUANTO

Não complique tanto.
Ser feliz para sempre,
sempre com você,
é muito tempo.

Me faça feliz
por enquanto.


(João Proteti - Tenho um abraço para te dar)


  • Comente pelo Blogger
  • Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Poesias de João Proteti Description: Poesias de João Proteti Rating: 5 Reviewed By: Jô Angel
Scroll to Top