Língua Portuguesa.Exercícios de português.Exercícios de Gramática.Literatura Brasileira.Interpretação de Texto.Resumos de literatura

16 de agosto de 2010

Último desejo - Noel Rosa


Último desejo
Noel Rosa
 
Nosso amor que eu não esqueço, 
e que teve o seu começo 
Numa festa de São João 
Morre hoje sem foguete, 
sem retrato e sem bilhete, 
sem luar, sem violão 
Perto de você me calo, 
tudo penso e nada falo 
Tenho medo de chorar 
Nunca mais quero o seu beijo, 
mas meu último desejo 
você não pode negar 
Se alguma pessoa amiga 
pedir que você lhe diga 
Se você me quer ou não, 
diga que você me adora 
Que você lamenta 
e chora a nossa separação 
Às pessoas que eu detesto, 
diga sempre que eu não presto 
Que meu lar é o botequim, 
que eu arruinei sua vida 
Que eu não mereço a comida 
que você pagou pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário