Língua Portuguesa.Exercícios de português.Exercícios de Gramática.Literatura Brasileira.Interpretação de Texto.Resumos de literatura

5 de julho de 2010

Sem você

Sem Você
(Para José Márcio)

Como começou eu não sei
Foi inusitado
Um bate-papo?
Uma brincadeira no Twitter
Um olhar no avatar
E, de repente, éramos amigos
Coisa do destino
Sei que sou muito menos sua amiga
Que você é meu amigo
Amizade nem sempre é troca justa
Não te dou tempo, é verdade
São tantas as minhas imperfeições
Meu egoísmo em te falar das minhas dores
Dos meus amores
Mas hoje, penso
O que seria de mim todos esses dias sem você?
Dias em que chorei no seu ombro virtual
Dias em que me disse:" vida que segue, Anja"
Eu tão triste e você a me dizer
O que em mim agradou a você
A menina de alto astral
O que seria de mim sem você?
Sem as músicas e letras
Que se parecem comigo
Sem o mundo e poesia
Que você me mostra
Dos desejos que eu seja
Sempre mais feliz

E nem sempre concordamos
E assim garantimos o nível
De pessoas que se falam e se respeitam
De pessoas que são amigos
Incondicionalmente

Não, não quero pensar
Nem por um momento, meu amigo,
Em um dia sua amizade perder
Eu só quero mesmo agradecer
A Deus e a você
Pela nossa amizade
Pela tua sinceridade
E teu amor por mim
Acredite, da minha parte
Infinita é a minha reciprocidade
Amo muito você

De coração, obrigada, Zé!

Post escrito depois de ouvir a música "De janeiro a Janeiro

♥ “Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. 
Pouca gente tem coragem.” ♥
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário